...
Search

Especialista em Fontes de Alimentação

Com mais de 30 anos de experiência em fontes de alimentação, a empresa tem vasta experiência na resolução de uma ampla gama de desafios associados a diferentes aplicações.

Se você tiver dúvidas sobre os produtos da MEAN WELL, por favor, leia primeiro as perguntas frequentes (FAQ). Se as respostas listadas ainda não resolverem seus problemas, por favor, entre em contato com a MEAN WELL BRASIL; eles responderão a você assim que receberem sua solicitação.

Como fabricante dedicado de fontes de alimentação padrão, a MEAN WELL oferece uma ampla variedade de fontes de alimentação para atender a diferentes demandas do mercado. No entanto, selecionar os produtos certos depende fortemente das características elétricas e especificações corretas, listamos as perguntas frequentes para sua referência.

Aspecto de Funcionalidade

    1. Para usuários finais, sugerimos solicitar o serviço de Autorização de Retorno de Mercadoria (RMA) pelo canal de vendas onde a compra original foi feita. 
    2. Para técnicos qualificados ou parceiros comerciais, sugerimos realizar um teste de fonte de alimentação de forma independente. Primeiro, separe a unidade de fonte de alimentação do sistema e depois verifique a tensão de saída sem carga. Se a tensão de saída estiver correta, reinstale a unidade de fonte de alimentação no sistema e verifique novamente o status. Se possível, meça a onda de tensão e corrente de saída para uma análise mais aprofundada

Para reivindicar um serviço de reparo de garantia, prepare as seguintes informações:

  • Nome do modelo do produto
  • Número de série
  • Quantidade defeituosa (se houver mais de uma unidade)
  • Descrição do defeito (seja o mais detalhado possível)
  • Número da NF de Venda

Consulte a LRI Automação Industrial para o processo de solicitação de RMA.

Observação sobre custos de envio: o cliente paga o envio do produto para o centro de serviço com RMA, e o centro de serviço paga o envio de volta ao cliente.

  1. Por favor, envie apenas a unidade de fonte de alimentação. Não envie a carga ou qualquer outro acessório do sistema a menos que seja indicado de outra forma.
  2. Embale o produto de maneira adequada para evitar danos devido ao transporte.

Por favor, consulte o seu canal de venda original para obter o melhor suporte. Alternativamente, envie suas informações para os escritórios de representação local ou distribuidores para uma verificação adicional.

O serviço de reparo gratuito é garantido para produtos dentro da garantia. Para produtos fora da garantia, por favor, consulte os centros de serviço para obter um orçamento.

A pergunta geral será respondida dentro de 48 horas. O serviço de RMA será concluído dentro de 5 dias úteis (excluindo o prazo de entrega).

A melhor maneira é comprar o produto MEAN WELL de um distribuidor autorizado listado no site oficial. O cliente pode inserir o número de série no sistema “Verificação do Período de Garantia do Produto” e verificar se o número de série corresponde ou não ao registro MEAN WELL. Em caso de dúvida, verifique com os representantes ou escritórios locais da MEAN WELL.

Os comprimentos de garantia são definidos nas especificações.

Por favor, verifique a especificação oficial do site para obter mais detalhes.

Entre em contato com a equipe de serviço em sua região.

Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.